Jornalista registra boletim de ocorrência contra Narjara Turetta por agressão e atriz também leva caso à delegacia
A jornalista Simone Frota registrou um boletim de ocorrência contra a atriz Narjara Turetta por agressão na 12ª Delegacia Policial, em Copacabana, Zona Rul do Rio. Segundo Simone, ela teria sido agredida verbal e fisicamente por Narjara na festa de um empresário, também na Zona Sul da cidade, no último sábado.
Segundo ela, cerca de 25 pessoas presenciaram o acontecimento e seguranças do local precisaram intervir para apartar a discussão.
No documento, a jornalista afirma que a atriz estava alcoolizada. Ela também conta que foi ofendida e ameaçada por Narjara e que a atriz arrebentou uma pulseira de ouro que ela usava durante o evento.
"Me deu três esbarrões e um dos sócios do restaurante assistiu quando ela veio para cima de mim com tudo me agredindo verbalmente e fisicamente. Me chamou de jornalista de m*rda, inseto que ela pisa porque tem 50 anos de carreira sólida. Falou que ia dar na minha cara, quebrar o copo na minha cara", relata Simone.
"Narjara segurou meu braço tão forte que arrebentou minha pulseira e me machucou. A pulseira foi encontrada pelo restaurante e me devolveram o que sobrou dela", conta a jornalista.
Segundo Simone, as duas trabalharam juntas no espetáculo "Circuncisão em Nova York", em março deste ano. Na ocasião, a jornalista fez a assessoria de imprensa da peça na qual Narjara fazia parte do elenco.
Simonte conta, ainda, que esse trabalho que fez com a atriz foi citado por ela durante a discussão: "Disse que eu fiz um trabalho de assessoria de imprensa de m*rda nos 4 meses que trabalhamos juntas no espetáculo e que foi um verdadeiro fracasso de público em todas as temporadas."
Além do B.O., a jornalista afirma que está processando a atriz por injúria, calúnia e difamação.
Procurada pelo Extra, Narjara Turetta afirma ter sido caluniada pela jornalista: "Ela plantou calúnias e me assediou. O que fiz naquela noite foi justamente dizer que se ela continuasse falando as barbaridades que ela disse a meu respeito e a respeito de outros atores eu iria levá-la à Justiça."
A atriz disse que também registrou um boletim de ocorrência e que, assim como Simone, tem testemunhas sobre o acontecimento. "Tudo o que ela disse a meu respeito é mentira. Eu não fiz ameaças de morte, eu tenho testemunhas e eu não estava bêbada. Tudo será provado devidamente na Justiça", finaliza Narjara.