Takeoff, que cancelou show no Rock in Rio, é morto aos 28 anos
O rapper Takeoff, de 28 anos, foi morto nesta madrugada em um tiroteio em Houston, cidade do estado do Texas, os Estados Unidos. Ele estava participando de um jogo de tabuleiro com o também cantor Quavo na casa de jogos 810 Billiards & Bowling Houston, quando uma briga começou e um homem disparou. Takeoff foi baleado na cabeça e morreu no local e outras duas pessoas ficaram feridas e foram para o hospital. As informações foram publicadas pelo portal TMZ.
Os policiais foram chamados às 2h30 da manhã, com notícias da briga e de baleados no local. O grupo ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso. Quavo não ficou ferido.
Takeoff e Quavo fazem parte do trio Migos, junto com Offset. Eles fariam um show no Palco Mundo do Rock in Rio deste ano, mas cancelaram a sua participação na semana do evento, sendo substituídos pela banda Jota Quest. Dias antes o grupo havia anuciado o seu fim, sem deixar claro ainda se cumpriria os compromissos já agendados. Havia especulções de que o rapper Offset teria brigado com os companheiros e deixado o grupo, o que motivaria o término.
O nome de batismo de Takeoff é Kirsnik Khari Ball, ele era sobrinho de Quavo e primo de Offset. Os três formaram o grupo em 2008.