Famosos relatam perda de seguidores após torcida pela vitória de Lula: 'Números não importam'
Famosos usaram suas redes sociais no último domingo, dia 30, para compartilhar a ansiedade pelo resultado das eleições presidenciais e também sua torcida. Também por meio de seus perfis, relataram a perda de seguidores na web após se posicionarem politicamente.
"Já perdi 7 mil (seguidores) no Instagram só hoje", contou o humorista Yuri Marçal no Twitter, onde também comemorou a vitória de Lula no segundo turno contra Jair Bolsonaro.
A influenciadora Gabie Fernandes também falou sobre a diminuição do número de seus seguidores:
"Dia oficial de perder seguidor!", classificou ela pouco antes da votação se encerrar por volta das 17h. "Já perdi pra caraca, daqui a pouco chega em 1.2 milhões".
A atriz Giovanna Chaves contou em seu perfil no Twitter que um ficante que apoiava Jair Bolsonaro deixou de seguí-la. "Livramento?", questinou ela, que ainda continuou:
"Perdi 100 mil seguidores (risos). O bom é que só fica gente do bem né".
A modelo e empresária Geisy Arruda contou ainda que além de perder os seguidores nas redes sociais, ainda sofreu ameaças:
"Eu dei a cara a tapa no Instagram, me posicionei a favor do Lula e perdi 50 mil seguidores e tive minha família ameaçada por perfis falsos. Até meu cachorrinho. Agora estou pedindo para eles irem embora, tô pedindo 'unfollow' para ter paz".