Mãe do menino de 4 anos agredido pelo ex-namorado, o empresário Victor Arthur Possobom, de 32 anos, a chefe de cozinha Jéssica Carvalho Jordão, de 30 anos, diz se sentir aliviada com a prisão do rapaz. O caso veio à tona na última quinta-feira, dia 15, com a divulgação das imagens das câmeras de segurança que flagraram o espancamento na portaria e no elevador do prédio onde moravam, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Ele foi preso no dia seguinte e está na Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, na Zona Norte.
Em audiência de custódia realizada neste domingo, 18, na Central de Custódia de Benfica, o juiz Antonio Luiz da Fonsêca Lucchese manteve a prisão preventiva de Victor pelo crime de tortura cometido contra o enteado.
— É um alívio saber que ele está preso. A sensação que eu tinha de fevereiro, quando aconteceram as agressões, até quinta-feira é que todo homem branco e de família rica podia fazer o que quisesse com qualquer pessoa. Estava há meses tentando que a justiça fosse feita, mas, com a família influente que ele tem na cidade, sendo o avô um juiz aposentado, estava sendo impossível — contou Jéssica.