Offline
Entrevista com Zezinho Vieira
Podcast Francamente com Vitor Martins
Podcast Francamente com Daniel Oliver

santa rosa
radio metropole
zv web radio
Jojo Todynho torceu para que a Mocidade De Padre Miguel fosse rebaixada rebaixada e celebrou título da Beija flor
Publicado em 06/03/2025 05:51
Novidades

Jojo Todynho faz acusações contra Mocidade Independente após celebrar vitória da Beija-Flor

Jojo Todynho recordou de polêmica com escola e fez duras críticas

Após vitória da Beija-Flor no Carnaval do Rio de Janeiro, Jojo Todynho usou as redes sociais nesta quarta-feira (5) para detonar a Mocidade Independente de Padre Miguel, que ficou na última posição da classificação geral.

“Quero aproveitar esse momento emocionante para deixar os meus mais sinceros ‘bem feito’ pra Mocidade Independente. Acho que devia ter descido para Série B ou voltado para a Intendente de Magalhães. A UPM veio impecável, não tenho o que dizer”, diz Jojo, em tom de deboche.

Jojo voltou a negar ter sido desconvidada pela escola e fez graves acusações. “O bonde woke da Mocidade tentou lacrar em cima de mim. Eu fui para a escola convidada pelo patrono, que está preso, o Rogério de Andrade, e eu mesma disse ao patrono que não iria desfilar, pois tinha uma cirurgia marcada na data... E aí a mocidade quis fazer aquele rebuliço, querendo surfar na onda e se f*deram. Bem feito”. “A escola que me abraçou e me deu oportunidade para desfilar e fomos campeãs em 2018, foi a Beija-Flor. Para eu ir desfilar na Mocidade, fui pedir autorização ao Almir, ele autorizou. A Mocidade já tinha feito cagada comigo e de novo fizeram, né?”, dispara Jojo. Logo depois, ela volta a detonar a Mocidade. “E é bem feito porque a Mocidade não tem respeito nenhum pela sua comunidade que vai lá, dá a vida nos ensaios técnicos, sempre na Guilherme da Silveira. A minha fantasia do ano passado, horrorosa. Eu tive que ir na correria pedir ao meu stylist para fazer um body para eu desfilar, porque a fantasia que me entregaram era horrível. Enfim, Mocidade, espero que ano que vem vocês melhorem.”

Por fim, Jojo manda um recado para a escola. “Olha, gente, aprendi com a vovó que não se paga mal com o mal. Mas, de vez em quando, nossa alma precisa ser lavada. Que esse ano seja um ano de justiça. Pra todas as pessoas que querem lacrar, subir nas costas dos outros, fazer covardia, que elas paguem.”

“Eu sou ser humano, então vou sentir mesmo. Mágoa, chateação, ninguém é perfeito. Se fosse não estaria na terra, né? Estaria ao lado de Deus. Deus vai trabalhando no nosso ser, mas somos de carne e osso, né? Que cada um que fez covardia, não só comigo, mas com outras pessoas, que pague”, finaliza.

Comentários