Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Podcast Francamente com Vitor Martins
Podcast Francamente com Daniel Oliver
rede uniao de radios

ronaldo josé

j freita

felipe queiroz

n

santa rosa
radio metropole
zv web radio
Cristina Rocha volta ao SBT e dá rasteira em Cariúcha
Novidades
Publicado em 14/02/2025

Cristina Rocha dá rasteira em Cariúcha em vaga no SBT após demissão

Emissora surpreende e Cariúcha pode perder projeto após retorno de Cristina

A apresentadora Cristina Rocha deve voltar ao Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) para comandar o novo "Casos de Família", desbancando a ex-A Fazenda Cariúcha, que fez diversos testes para estrelar a atração ainda no primeiro semestre deste ano. É que o canal da família Abravanel entendeu que a veterana é a melhor opção para ressuscitar o projeto, extinto em março de 2023. Em meio a reestruturação do canal, a alta cúpula teria apontado a valorização de antigos profissionais que podem acrescentar na mudança. As informações são do Bastidores da TV, conhecido no X (antigo Twitter) por divulgar informações confidenciais das mídias. Agora, o grande impasse é com Cariúcha, que venceu uma briga direta contra Jojo Todynho e Pablo Marçal para se tornar apresentadora da atração. A apresentadora do "Fofocalizando" chegou a fazer mais de três testes para integrar o retorno do projeto, mas deve continuar no programa de fofoca, ainda de acordo com a página. 

Vale lembrar que o "Casos de Família" foi finalizado diante à escassez de investimentos essenciais. Segundo a própria Cristina Rocha, não havia cuidado da emissora com o produto. Ela ainda foi escalada para o "Tá na Hora", telejornal que hoje é estrelado por Datena, mas não se identificou com o formato e pediu para sair do SBT após 15 anos à frente do talk show. Cristina Rocha solta o verbo sobre Jojo Todynho e Cariúcha no "Casos de Família"

Em dezembro do ano passado, Christina Rocha utilizou as redes sociais para explicar a importância da atração no combate ao preconceito. O pronunciamento acontece em meio aos barracos envolvendo Jojo Todynho e Pablo Marçal, que chegaram a fazer testes para apresentar o programa, e já fizeram declarações polêmicas sobre pautas sociais, incluindo mulheres e LGBT+. "Olha, o ‘Casos de Família’ é um programa importantíssimo, que ajuda a combater o desrespeito contra as mulheres e a minoria, relacionamento abusivo, violência doméstica e, principalmente, é uma luta contra o preconceito", declarou.

No vídeo, a ex-SBT afirma que deseja seguir com o legado gerado ao longo dos anos. "É um programa de linguagem simples, irreverente, mas, principalmente, inclusiva. Espero que continue assim", completou.

 

Comentários