No SBT, Bacci chora e fala pela 1ª vez sobre demissão
Apresentador também recebeu uma homenagem no Domingo Legal
URGENTE! Bacci contou que a Record não sentou pra falar com ele e que acreditaram nas notas que soltaram na Internet. #DomingoLegal
No Domingo Legal deste fim de semana, Luiz Bacci falou pela 1ª vez na televisão sobre sua saída da Record, acusando a empresa de acreditar em especulações de internet e não conversarem com ele. O jornalista contou que quer empreender e gerar empregos por meio da própria empresa.
Celso Portiolli perguntou se o apresentador já havia se pronunciado sobre o assunto na TV. O convidado disse que não e revelou o que anda planejando: "Tô trabalhando para construir uma empresa, para empreender de verdade, gerar empregos na internet. [Meu] último programa ao vivo foi dia 17 de janeiro". Bacci afirmou que a Record decidiu antecipar sua saída com medo de que ele desse prioridade a outros projetos, mas sequer o procurou para conversar.
Na sequência, o dominical do SBT preparou uma homenagem para Luiz Bacci, lembrando o início da carreira dele, que começou quando o pai, que era médico, o levava para a rádio. Depois disso, ele nunca mais cogitou trabalhar em outra profissão. "Nunca pensei em ser nada, além de comunicador. Brinquei de várias profissões, mas desde pequeno tudo o que eu tracei é o que está acontecendo hoje", admitiu o famoso, que chegou a chorar ao falar da morte do pai, que foi vítima de um infarto.