Sonoplasta da rádio Tupi de 51 anos morre após passar mal com programa no ar
Jorginho Uepa operava mesa de áudio no momento em que o 'Programa da patrulha da cidade' estava no ar Nesta terça-feira (13), o operador de rádio Jorginho Uepa, da Super Rádio Tupi, morreu aos 51 anos, enquanto trabalhava na mesa de áudio da emissora. O profissional estava no ar com o "Programa da patrulha da cidade" quando passou mal ao vivo. Durante a transmissão, ouvintes puderam ouvir colegas de Jorginho tentando socorrê-lo Quem acompanhava a atração pelas redes sociais percebeu a movimentação de pessoas tentando ajudar o operador. O apresentador Mário Belisário chegou a pedir calma para os colegas. A causa da morte não foi informada.
Na rádio, Jorginho comandava as vinhetas e divertidos áudios que davam vida às histórias e personagens do "Programa da patrulha da cidade". O funcionário também dava expediente em "Palavra amiga" e outras atrações. Pelas redes sociais, a Super Rádio Tupi emitiu uma nota de pesar pela morte do colega de trabalho enquanto estava em plena atividade.
"Jorginho Uepa chegou a ser levado com vida para o Hospital Souza Aguiar, mas não resistiu. A causa da morte ainda não foi informada. Jorginho Uepa deixa mulher, três filhos, três enteadas e uma neta. Ele deixa também um vazio enorme no coração de todos nós, que assim como vocês, ouvintes, formamos a Grande Família Tupi", dizia o perfil oficial da rádio no Instagram.