Offline
Entrevista com Zezinho Vieira
Podcast Francamente com Vitor Martins
Podcast Francamente com Daniel Oliver

santa rosa
radio metropole
zv web radio
MORRE JORGINHO UEPA,SONOPLASTA DA SUPER RÁDIO TUPI
Publicado em 14/08/2024 06:17
Novidades

Sonoplasta da rádio Tupi de 51 anos morre após passar mal com programa no ar

Jorginho Uepa operava mesa de áudio no momento em que o 'Programa da patrulha da cidade' estava no ar Nesta terça-feira (13), o operador de rádio Jorginho Uepa, da Super Rádio Tupi, morreu aos 51 anos, enquanto trabalhava na mesa de áudio da emissora. O profissional estava no ar com o "Programa da patrulha da cidade" quando passou mal ao vivo. Durante a transmissão, ouvintes puderam ouvir colegas de Jorginho tentando socorrê-lo  Quem acompanhava a atração pelas redes sociais percebeu a movimentação de pessoas tentando ajudar o operador. O apresentador Mário Belisário chegou a pedir calma para os colegas. A causa da morte não foi informada.

Na rádio, Jorginho comandava as vinhetas e divertidos áudios que davam vida às histórias e personagens do "Programa da patrulha da cidade". O funcionário também dava expediente em "Palavra amiga" e outras atrações. Pelas redes sociais, a Super Rádio Tupi emitiu uma nota de pesar pela morte do colega de trabalho enquanto estava em plena atividade.

"Jorginho Uepa chegou a ser levado com vida para o Hospital Souza Aguiar, mas não resistiu. A causa da morte ainda não foi informada. Jorginho Uepa deixa mulher, três filhos, três enteadas e uma neta. Ele deixa também um vazio enorme no coração de todos nós, que assim como vocês, ouvintes, formamos a Grande Família Tupi", dizia o perfil oficial da rádio no Instagram.

 

 

Comentários