Pablo Marçal entra com pedido de censura contra SBT; entenda
Coach fez participação como entrevistado de atração da emissora
A estreia do programa "No Alvo", do SBT, pode não acontecer. Isso porque o coach Pablo Marçal, que foi o convidado do programa de entrevista que está previsto para começar nesta segunda-feira (14), entrou com uma ação judicial para impedir a exibição. A ação pode ser mais uma nova mudança na grade da emissora, entre diversas que aconteceram nos últimos meses. A notificação extrajudicial feita por Marçal pede a não exibição do programa ao se arrepender da participação na nova atração da emissora fundada por Silvio Santos. Ele teria revogado o documento assinado no dia da gravação, que previa a cessão da própria imagem indefinidamente. A informação foi divulgada inicialmente no programa Turma do Ratinho, da Massa FM. Segundo os apresentadores do programa, há uma tentativa dos advogados do SBT em reverter a decisão. Já segundo o TV Pop, não há um plano B para substituir a entrevista com Marçal, visto que as outras entrevistas gravadas não foram editadas e aprovadas pela produção.
Até o momento, o programa ainda aparece na grade de programação do SBT.
SBT contrata ex-Record e decreta fim do 'Tá na Hora'
O SBT bateu o martelo e contratou o jornalista André Azeredo para reforçar o time de jornalismo da emissora em meio a uma nova reestruturação. Ex-Record, onde apresentou o "Balanço Geral" aos sábado, o apresentador também possui passagem pela Globo de São Paulo. Azeredo deve reforçar o time de repórteres das atrações jornalísticas da emissora, além de comandar as edições de sábado do SBT Notícias, até segunda ordem na emissora.
Junto com a contratação de André Azeredo, a emissora está prestes a anunciar o fim do "Tá na Hora", que ganhou uma sobrevida após cancelarem o retorno do "Aqui Agora", mas deverá deixa a programação de vez em breve.