Mani Reggo perde milhares de seguidores 3 meses após término com Davi
Fenômeno do 'BBB 24' mesmo sem entrar no reality, Mani Reggo anota grande queda em número de seguidores
A empresária Mani Reggo, ex-namorada de Davi Brito, campeão do "BBB 24", teve um queda no número de seguidores três meses após o término com o baiano, o que coincide também com o fim da atual temporada do reality show global. Após revelar o fim do relacionamento por meio de carta aberta, Mani Reggo chegou a anotar 6,6 milhões de seguidores no perfil do Instagram, que se tornou o principal meio de renda dela. Três meses após o término, Mani Reggo anota 5,9 milhões de seguidores no perfil, uma queda de 700 mil no número de pessoas que acompanhavam o conteúdo dela.
A queda no número de seguidores pode ter relação com a mudança editorial do perfil da influenciadora, que agora foca no empreendedorismo feminino e receitas práticas, quando antes mostrava a rotina em barraca de lanches e apoiava a passagem de Davi pelo "BBB 24". Mesmo sem entrar no reality show, Mani conseguiu ultrapassar o número de seguidores de diversos famosos que estavam no reality, mas apesar do sucesso ainda não ficou milionária.
"Não tô milionária, como as pessoas especulam na internet, eu tô trabalhando e pretendo alcançar os objetivos da minha vida com o trabalho, como sempre trabalhei. Mas tô rica do carinho de vocês, das mensagens que recebo todo dia de vocês", explicou no perfil do Instagram ao responder os seguidores. Davi também perdeu seguidores em rede social
Davi Brito, de 21 anos, campeão do "Big Brother Brasil 24", perdeu 100 mil seguidores neste fim de semana. É que ele fez uma postagem no Instagram onde aparecia com uma arma de fogo e recebeu milhares de críticas. O baiano também fez postagens mostrando imagens do certificado de um clube de tiro localizado em Vila Laura, em Salvador.
Desde que deixou o confinamento da casa mais vigiada do país, o ex-motorista por aplicativo acumula polêmicas por prática de turismo na tragédia do Rio Grande do Sul, término turbulento com Mani Reggo e musa de Parintins, além de aparecer em fotos ostentando carros de luxos, jet skis e mansões na Bahia. Esses são alguns dos fatores que levaram o declínio do campeão do "BBB 24" nas redes sociais. Ele chegou a conquistar 10,5 milhões nos primeiros dias após o confinamento, mas o número caiu para 9 milhões.