Mani Reggo relembra término com Davi, após 'BBB 24': 'Não me arrependo de nada que fiz'
Dona de uma barraca de lanches, baiana ganhou fama e tem investido em outros negócios
Alçada à fama por ser namorada (ou esposa?) de Davi, e torcer por ele durante o "Big Brother Brasil 24", Mani Reggo ainda não se acostumou com os holofotes. Mas tem aprendido para usar a visibilidade que conquistou para investir em maiss negócios, e ajudar outras mulheres empreendedoras.
"No começo do programa, foi assustador. Era uma pessoa no anonimato e, de repente, está todo mundo querendo saber quem é Mani Reggo, quem é a mulher mais velha (que se relacionava dom Davi). Tinha momentos que eu chorava muito, mas, ao decorrer do processo, eu fui tentando me adaptar", disse a empresária ao "Alô alô Bahia".
A vida da baiana continuou a ser revirada, mesmo com o fim do reality show. Ainda mais pelo término com Davi. Um dia após faturar o prêmio do programa, o ex-motorista de aplicativo disse em entrevista ao "Mais você" que estava na fase de "conhecer melhor" Mani Reggo. A fala causou estranheza, principalmente porque ela se dizia esposa dele, já que os dois moravam juntos há dois anos. Após a repercussão, a então vendedora de sanduíches decidiu terminar o relacionamento. Hoje, ela reflete:
"Não me arrependo de nada do que fiz. Tudo foi muito genuíno e verdadeiro da minha parte. Tudo que construí ao decorrer do programa foi para enaltecer uma relação, enaltecer uma pessoa. Eu não esperava nada disso (fama), pois eu continuava trabalhando. Iam atrás de mim na barraca para saber quem era Mani. Mas não me arrependo de nada. Tudo que você faz de bom para o outro diz muito de você", disse Mani.