Após Orochi negar traição, treta com a sogra e 'jogada de marketing', Lara Jucá afirma: 'Sim, ele me traiu'
Influenciadora e rapper terminaram o namoro após idas e vindas
O término de Orochi, de 24 anos, e Lara Jucá, 21, continua dando o que falar. Após trocas de farpas nas redes sociais envolvendo até mesmo a ex-sogra e a própria mãe, a influenciadora acusou o rapper de jogada de marketing com o fim da relação e reafirmou que foi traída pelo cantor. "Acho que já falei muito sobre esse assunto. Só eu sei o que eu vivi. Esse assunto já me bastou demais. Fiquei muito chocada com o posicionamento do Flávio (nome de batismo de Orochi) aqui no Instagram. Falando que me ama, tentando se vitimizar, negando traições. Eu acho que ele precisa se decidir porque num dia ele vem debochar de uma dor minha, colocando a minha voz, falando da minha tristeza, de um trauma, numa música dele. Achei muito oportunista", iniciou o seu desabafo. Segundo Lara, Orochi contou para amigas dela que estava colocando a voz da moça em uma música para aproveitar o engajamento e soltar um hit. O rapper anunciou o término confirmando a desconfiança de fãs, que já falavam no fim do relacionamento, mas negou que o motivo tenha sido traição, dizendo que tanto ele quando a ex precisavam de paz. Nesta semana, Orochi se envolveu em uma treta generalizada com sua ex-namorada, sua ex-sogra e sua mãe, que trocaram acusações e farpas na internet.
A mãe do rapper atacou a ex-nora, afirmando que a moça só "pega carona" nas tendências que o filho lança. Além disso, xingou as amigas da influenciadora. A mãe de Lara também se pronunciou, dizendo que a filha foi criada com "valores e respeito ao próximo", e que esse assunto não é para a família se envolver. "Ninguém tem que se meter. Relacionamento é a dois. Vocês estão falando que não fui homem, que fui moleque. Só tomei a decisão de terminar meu relacionamento. Só Deus sabe o que a gente passa dentro de casa e por que tomamos nossas decisões. Eu amo a mina e quero vê-la bem", disse Orochi, negando mais uma vez que tenha traído Lara.
"Ninguém chega com um argumento plausível, uma coisa concreta. Vocês ficam acreditando em tudo que falam", declarou, afirmando que os prints que estão circulando dele com uma moça são falsos. Mas Lara parece não ter acreditado muito na história. A jovem confirmou que houve traição no relacionamento: "Quanto as traições. Sim, o Flávio me traiu. Tenho mais de dez prints. Acho bizarro ele conseguir colocar a cara dele na internet pra negar coisas que todo mundo sabe que é verdade. Inclusive, eu não fui atrás de nada, não. Recebi tudo de vocês. Depois que eu terminei então, recebi dez vezes mais", desabafou. O término do namoro
Os rumores ganharam mais força quando a equipe da influenciadora comunicou que ela estava internada. Segundo o post compartilhado nos stories de seu Instagram, ela estaria com um quadro de ansiedade e crise de pânico.
Um print de uma mulher reagindo a um stories do rapper e depois sendo supostamente chamada para encontrá-lo já circulava no X (antigo twitter). Por lá, fãs também repercutiam outro registro. Dessa vez, uma conversa entre Lara Jucá e outra moça, que confessava ter ficado com ele em setembro. “Pra responder todas as milhares de perguntas se a Lara está bem… podem ter certeza que ela está muito bem. Vivendo a vida dela, por mais que ela tenha passado que está mal. Quando ela esteve no hospital naquela situação, eu fui pro hospital assim que pude e depois deixei ela em casa. E por mais que tenhamos passado por momentos difíceis nesses últimos dias, eu só quero ver a felicidade dela e que ela tenha muita paz e sucesso na vida dela, porque é a mesma coisa que eu preciso nesse momento, paz”, publicou em forma de texto em seu Instagram. A influenciadora também apareceu nas redes sociais para esclarecer a situação. Ela contou que não gostaria de se expor, mas que Orochi preferiu falar sobre a situação primeiro, então ela teve que se justificar aos seguidores. A moça desabafou, dizendo que já enfrentou muito hate e que sofreu muito nos outros términos. Em maio de 2021, os dois terminaram em meio a boatos de traição por parte dela, o que foi negado pelo rapper, na época. Poucos meses depois, eles reataram, e terminaram de novo.
"De um mês para cá, mais ou menos, eu comecei a receber no meu direct todas às vezes que o Flavio (nome de batismo de Orochi) estava sem mim, tudo o que ele estava fazendo. As pessoas me mandavam print, horário, e eu chegava e confrontava, perguntando se ele estava me traindo. Ele falava que era mentira e que as pessoas estavam forjando, que queriam acabar com nosso relacionamento", contou. A moça disse que a partir das desconfianças, ela começou a ficar insegura e questionar o rapper. Segundo Lara, ele começou a se afastar dela e não responder mensagens. Foi então que Orochi comunicou que estava decidido em colocar um ponto final no namoro.
"Me senti tão mal, tão insuficiente, que tive uma crise de pânico. Foi aí que fui parar no hospital. É muito doloroso falar isso com vocês porque foi um momento muito difícil pra mim. Mas já que ele quis afirmar que foi no hospital... realmente ele foi, sentou do meu lado, quando eu já estava medicada pra me fazer acostumar com a ideia de que tinha acabado", continuou o seu relato. Lara contou que começou a se perguntar se realmente estava certa em questioná-lo sobre os avisos que os seguidores davam em suas redes sociais.