Offline
Entrevista com Zezinho Vieira
Podcast Francamente com Vitor Martins
Podcast Francamente com Daniel Oliver

santa rosa
radio metropole
zv web radio
Motorista que atropelou Kayky Brito pede ajuda na web após ficar sem trabalhar: 'Dias difíceis'
Publicado em 07/09/2023 17:17
Novidades

Motorista que atropelou Kayky Brito pede ajuda na web após ficar sem trabalhar: 'Dias difíceis'

Diones Coelho, de 41 anos, está recebendo uma onda de solidariedade nas redes sociais e vaquinha já arrecadou mais de R$ 44 mil

O motorista que atropelou o ator Kayky Brito pede ajuda, ele está sem trabalhar desde o último sábado, 2, quando aconteceu o acidente com o artista na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Diones Coelho, de 41 anos, não tem recursos para consertar o carro, que é financiado e passou por perícia após o acidente, e foi bloqueado por um dos aplicativos de trabalho. “Não tenho como trabalhar [sem o carro]. Para a minha surpresa, o aplicativo me bloqueou, mesmo com as investigações apontando [até agora] uma fatalidade. Nunca tive nenhuma intenção de machucar o menino”, disse ele.

Uma vaquinha foi feita para ajudar o motorista, no intuito de cobrir o prejuízo do carro, a franquia do seguro, a prestação do veículo, a mensalidade do seguro, e despesas com os filhos até o carro ficar pronto e ele poder voltar a trabalhar novamente. A ajuda tinha a meta de 30 mil reais, mas já atingiu mais de 44 mil até a manhã desta quinta-feira. Em desabafo nas redes sociais, o motorista relatou que está passando por um momento difícil psicologicamente, mentalmente e financeiro, porque não está podendo rodar com o seu carro, que é o sustento da família.

"Estou gravando esse vídeo em agradecimento a todos pelo carinho, por todos os comentários. Tenho lido todos e sou grato a cada de um de vocês. Essas mensagens, esse carinho ajuda muito, tenho vivido dias difíceis, tanto psicologicamente, mentalmente, físico, financeiro, mas Deus é soberano sobre todas as coisas. Tem muita gente pedindo meu pix para ajudar, e sou muito grato. Quem quiser e puder contribuir com certeza vai ajudar muito nesse momento que estou passando. 

Comentários