Fãs de Bella Campos e MC Cabelinho 'invadem' perfil da atriz e cobram resposta sobre suposto término e rumores de traição
Funkeiro teria se encontrado com uma jovem e avisado que não estava mais namorando a atriz
O sumiço de Bella Campos e MC Cabelinho tem agitado os fãs do casal, que estão cobrando nas redes sociais um posicionamento sobre os rumores de traição e um possível término. Desde que Duda Mehdef, mulher apontada como amante de funkeiro, o acusou de ter traído a atriz no último domingo, nenhum dos dois se pronunciaram, o que fez os fãs invadirem o perfil dos artistas cobrando uma resposta. O relacionamento da atriz e o cantor tem sido muito elogiado desde que anunciaram estarem juntos, ainda quando gravavam a novela "Vai na fé", da TV Globo. Desde então, eles compartilham cliques, inclusive o cantor dedicou uma de suas músicas a amada. A faixa “Minha Cura” é dedicada a Bella Campos. No Instagram de Bella, uma fã cobrou que a atriz aparecesse para tranquilizar seu público. “Bella, cadê o pronunciamento? Estou em frangalhos”, escreveu Já MC Cabelinho é cobrado para aparecer e esclarecer a verdade aos fãs dele e de Bella. O que aconteceu:
MC Cabelinho viajou neste fim de semana para Belo Horizonte (MG) para participar do festival Sarará, realizado na esplanada do Mineirão. Em vídeos compartilhados pelos amigos do cantor, como MC Leozin, o funkeiro aparece em terras mineiras curtindo o encontro com músicos. Além da reunião de artistas, Cabelinho também teria reencontrado uma antiga ficante que tem na cidade, a Duda, conforme informou o perfil Subcelebrities no Instagram.
Segundo a conta, o funkeiro havia revelado para a moça que havia se separado da atriz Bella Campos, com quem contracenou em "Vai na fé", mas que não havia tornado público seu status de relacionamento atual. O perfil ainda compartilhou prints de uma localização em que ele estaria se encontrando com a moça, incluindo o número do quarto e comprovante do recibo do aplicativo do carro que o deixou. As assessorias de MC Cabelinho e de Bella Campos, que ainda não responderam à posição dos artistas sobre o caso.