Prima de Lygia Fazio revela últimos desejos da modelo antes de morrer; ex-assistente de palco será cremada
A modelo e jornalista de 40 anos era ativista contra aplicação de materiais como o PMMA no corpo após passar anos enfrentando sequelas da aplicação do produto
Amigos e familiares de Lygia Fazio prestaram homenagens nas redes sociais, após a morte da ex-assistente de palco por complicações de saúde após aplicação de PMMA (polimetilmetacrilato, componente plástico) e silicone industrial no corpo. Prima da modelo, Lais Fazio revelou conversas antigas e os últimos desejos de Lygia. "Ly, fiquei mexida por falar com você. Senti sua alma, nunca senti você assim. Preciso que você não desista de melhorar, viu?", disse Lais, tentando incentivar a prima: "Faça uma lista de coisas que você quer fazer assim que melhorar".
"Fazer academia, ir na igreja com meus filhos, fazer bombar meu brechó, ter um cabelo enorme natural e nunca mais ficar internada", eram alguns dos desejos de Lygia para quando se recuperasse. Lygi Lygia Fazio está sendo velada nesta quinta-feira, dia 1, em Taboão da Serra, interior de São Paulo. A modelo será cremada, como informou a família.