Yudi Tamashiro é internado com 'formigamento e boca seca' e mulher relata: 'Não estava bem'
Mulher do apresentador, Mila publicou um comunicado nas redes sociais
O apresentador Yudi Tamashiro foi internado nesta terça-feira, 23, em São Paulo. A informação foi dada por Mila, mulher de Yudi, que fez um relato nas redes sociais contando que o marido não estava bem. Em uma publicação compartilhada com o perfil de Yudi, ela uniu fotos da internação do apresentador e escreveu um texto dizendo que o marido vai ser submetido a alguns exames, mas que não tem um diagnóstico ainda. "Recentemente, percebi que meu marido não estava bem... Há muito tempo, ele tem se dedicado incansavelmente a entregar o melhor para todos vocês: trabalhando, estudando e esforçando-se grandemente por nossa família. Porém, hoje, ele despertou com formigamento nas mãos, boca seca e uma agitação intensa, querendo resolver várias coisas de uma só vez, envolvendo-se em reuniões, gravações de podcast e inúmeros compromissos em um curto espaço de tempo", contou Mila.
"Embora isso seja algo comum em sua rotina, hoje foi diferente. Mesmo relutante, coloquei-o no carro e o conduzi rapidamente ao hospital. Cancelei todos os seus compromissos, ligando para cada pessoa e desmarcando tudo", continuou a cantora.
Em seguida Mila deu uma espécie de conselho, baseado em sua religião, às seguidoras: "Agora, enquanto o observo sendo medicado e submetido a uma série de exames, uma profunda reflexão se inicia dentro de mim, e decidi compartilhá-la com vocês. Como mulheres, mesmo tendo homens fortes ao nosso lado, precisamos ser igualmente fortes e estar atentas à voz de Deus. Nos momentos mais difíceis, é crucial exercermos sabedoria e assumirmos o controle da situação. Embora seu marido possa dizer que não irá parar, a resposta correta vem do alto, e quando Deus fala, é preciso ter atitude e agir".
"Embora isso seja algo comum em sua rotina, hoje foi diferente. Mesmo relutante, coloquei-o no carro e o conduzi rapidamente ao hospital. Cancelei todos os seus compromissos, ligando para cada pessoa e desmarcando tudo", continuou a cantora. Em seguida Mila deu uma espécie de conselho, baseado em sua religião, às seguidoras: "Agora, enquanto o observo sendo medicado e submetido a uma série de exames, uma profunda reflexão se inicia dentro de mim, e decidi compartilhá-la com vocês. Como mulheres, mesmo tendo homens fortes ao nosso lado, precisamos ser igualmente fortes e estar atentas à voz de Deus. Nos momentos mais difíceis, é crucial exercermos sabedoria e assumirmos o controle da situação. Embora seu marido possa dizer que não irá parar, a resposta correta vem do alto, e quando Deus fala, é preciso ter atitude e agir".