Offline
Entrevista com Zezinho Vieira
Podcast Francamente com Vitor Martins
Podcast Francamente com Daniel Oliver

santa rosa
radio metropole
zv web radio
Glória Maria tomava 80 pílulas de vitamina por dia e mudou hábitos depois da pandemia
Publicado em 02/02/2023 11:09
Novidades

Glória Maria tomava 80 pílulas de vitamina por dia e mudou hábitos depois da pandemia

Vaidosa, Glória Maria, que morreu nesta quarta-feira, dia 2, tinha rituais próprios de beleza. Sejam chás adquiridos ao longo das visitas nos mais de 160 países que pisou,  rotina de exercícios, ou os cremes inseparáveis. E fazia graça mesmo quando dizia que a alimentação era complementada com as pílulas vitamínicas. Chegavam a 80 cápsulas por dia."De manhã, eu tomo umas 35 de uma vez. À tarde, umas 20. À noite, outras 20. Vitamina A dizem que é bom para pele e unha. 'E' para as articulações. 'C' para reforçar sistema imunológico...", disse Glória a Jô Soares, em uma das entrevistas, e falou também à Narcisa Tamborindeguy em um bate-papo no Youtube: "Tomo o abecedário inteiro. Vitamina A, B, C, D, E, F. Às vezes eu encho um pratinho ou um pires com elas e viro a mulher-maravilha".

Na pandemia, e depois de uma das cirurgias em 2019, a jornalista viu o próprio manequim mudar. De início, se assustou, como disse, Depois, mudou os pensamentos.

— Com certeza, esse foi o período mais revelador da minha vida. Um ano em que renasci, em todos os sentidos. Eu mudei muito! Primeiro, fisicamente. Ninguém chegou a me ver, porque eu estava totalmente reclusa em casa, mas de janeiro a abril eu inchei num grau! Ganhei uns oito ou nove quilos por causa do corticoide do tratamento. Eu me olhava no espelho e não me reconhecia. Caramba! Eu que visto manequim 36 ou 38, estava usando 42. Mas aquilo não me preocupou. Afinal, eu estava viva! Psicologicamente, eu mudei 200%. Aprendi que a vida é agora, o segundo adiante não existe. O período de confinamento mudou até o relógico biológico da diva.

— Nessa quarentena, me aconteceu uma coisa incrível: eu passei a acordar muito cedo, tipo 5h, 5h30 da manhã todos os dias. Eu brinco com o Niemeyer que ele fez tudo certo ao operar o meu cérebro, mas mexeu em alguma coisa que me faz despertar de madrugada. Ele ri muito. Antes, eu só acordava às 9h, 10h, ou era obrigada a me adaptar ao fuso horário do lugar onde eu estava.

 

Comentários