Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Podcast Francamente com Vitor Martins
Podcast Francamente com Daniel Oliver
rede uniao de radios

ronaldo josé

j freita

felipe queiroz

n

santa rosa
radio metropole
zv web radio
Jojo Toddynho ostentou colar envolvido em abordagem de Orochi pela polícia
Novidades
Publicado em 06/01/2023

Jojo Toddynho ostentou colar envolvido em abordagem de Orochi pela polícia

O colar de ouro envolvido na abordagem do rapper Orochi por policiais em Búzios também já foi ostentado pela cantora Jojo Toddynho. Logo no ínicio do ano, ela publicou uma série de registros também em Búzios usando a joia de ouro com o nome de Orochi escrito.

Na ocasião, alguns internautas questionaram se a publicação indicava uma possível parceria musical. Outros, no entanto, criticaram a ostentação de Toddynho.

"Pra que essa ostentação toda, mulher?", criticou uma seguidora. "Pendura uma melancia, aparece menos…", disparou outro.

A cantora, então, respondeu: "A inveja é f*da. Eu trabalho pra ostentar mesmo, quem tá duro vai dormir ou corre atrás pra ter. O cordão não é meu e se fosse, não pedi a opinião de vocês. Depois eu que sou arrogante. Povo nojento". 

A polêmica envolvendo o colar e o rapper começou na última terça-feira, quando ele postou um vídeo em seu perfil do Instagram no qual um homem aparecia dançando com uma arma.

Segundo o delegado Rodrigo Barros, da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme), a casa onde Orochi estava hospedado foi localizada e um mandado de busca e apreensão foi expedido.

O rapper não estava na residência, mas policiais militares que atuavam como seguranças do cantor foram presos por porte ilegal de arma de fogo. Quando foi encontrado, Orochi foi levado à delegacia e prestou depoimento.

Os PMs que foram presos alegaram que estavam armados porque transportavam o colar de Orochi, no valor de R$ 500 mil. De acordo com a fala de Jojo Toddynho para a "Quem", no entanto, a joia custa R$ 1 milhão.

 

 

 

 

Comentários