Solteira, Vera Fischer posa sexy aos 71 anos: 'Me acho um mulherão'
Símbolo sexual dos anos 1990 e 2000, Vera Fischer abre o jogo sobre estar solteira, aos 71 anos.
"Esse é conceito ultrapassado de que mulheres precisam de companheiros para serem felizes. Nunca sonhei com um príncipe encantado e nem fiquei em uma torre alta, enfadonha e mofada esperando por ele. Eu montei no dragão e fui voar, viver, trabalhar, ser feliz! O amor? É fundamental, sim! Amar e ser amada, independe de estar casada ou de fazer sexo. Eu me sinto muito amada", disse ela, em entrevista à "Caras".
À publicação, a atriz também falou sobre como lida com o envelhecimento e declarou se achar um "mulherão":
"Envelhecer nunca me assustou e ainda não me assusta. Eu trabalho muito, tenho uma vida produtiva, uma carreira de sucesso e muita coisa para fazer ainda. Não tenho tempo de ficar parada pensando no tempo que passa. Passei dos 70 com muitos espelhos em casa e uma ótima relação com eles. Eu me acho um mulherão e parece que não sou só eu".
"Existe um padrão de beleza e perfeição imposto pela repetição e que ainda afeta as mulheres, o que é um absurdo. Eu não busco essa perfeição. Sou uma atriz, eu gosto das minhas expressões, gosto do meu rosto, gosto do meu corpo, eu uso isso a favor do meu trabalho".