Offline
Entrevista com Zezinho Vieira
Podcast Francamente com Vitor Martins
Podcast Francamente com Daniel Oliver

santa rosa
radio metropole
zv web radio
Saia Justa faz mudanças no time de apresentadoras
Saia Justa
Por valdeir carvalho
Publicado em 24/03/2025 19:41
Novidades

Após forçar entrosamento, Saia Justa renova metade de suas apresentadoras

Quando o Saia Justa estrear sua 24ª temporada, em 30 de abril, o sofá da longeva atração feminina do GNT vai estar um pouco diferente. Do time de apresentadoras que apareceu no programa no ano passado, apenas Eliana Michaelichen e Bela Gil retornarão. Rita Batista e Tati Machado, que começaram em 2024, já estão de saída.

A mudança foi confirmada pela Globo nesta segunda-feira (24), por meio de um comunicado à imprensa. A emissora ainda não revelou o nome das duas substitutas e afirmou que a troca faz parte da dinâmica de renovação do Saia. "Rita Batista e Tati Machado se despedem desta temporada e, como parte da tradição do Saia, abrem espaço na roda para outras vozes femininas, que serão reveladas em breve", disse a Globo na nota. Tati, porém, não sairá por completo. A apresentadora, que anunciou sua gravidez em dezembro do ano passado, ficará até sua licença-maternidade. Ela vai dar "sua contribuição ainda mais especial em maio, mês das mães", de acordo com a Globo. "Eliana e Bela Gil seguem na conversa, debatendo os temas da atualidade e do universo feminino. Nesta nova etapa, o Saia Justa se consolida como um espaço de leveza, descontração e prazer para o público feminino, sem deixar de lado as conversas inspiradoras", prometeu a emissora.

Não é a primeira vez que apresentadoras duram apenas um ano no programa. Marina Lima, Ana Carolina, Luana Piovani, Taís Araujo, Sabrina Sato e Gabriela Prioli foram apenas algumas das famosas que passaram uma única temporada no Saia Justa.O que chama a atenção é que o quarteto se esforçou além do normal para criar um entrosamento. Elas fizeram até um jantar sem o conhecimento da chefia para desenvolver a química que pretendiam exibir diante das câmeras.

Segundo Eliana, isso foi necessário para que as paredes entre elas fossem derrubadas. "Todo mundo que faz televisão, de uma maneira ou de outra, defende uma personagem artística e, às vezes, não compõe com suas vulnerabilidades e fraquezas. O que a gente quer mostrar mesmo é legítimo, e tá tudo certo", declarou a ex-SBT .

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!