Offline
Entrevista com Zezinho Vieira
Podcast Francamente com Vitor Martins
Podcast Francamente com Daniel Oliver

santa rosa
radio metropole
zv web radio
Casos De Família estreia em agosto no SBT.
Casos de Família
Por valdeir carvalho
Publicado em 06/06/2025 18:34
Novidades
TELEVISÃO

SBT bate o martelo e define estreia do novo Casos de Família com Christina Rocha

Depois de anunciar a volta do Casos de Família na nova programação, o SBT definiu a data de estreia do programa. Christina Rocha, que foi recontratada pela emissora após um ano de seu pedido de demissão, é quem assume o programa focado em resolver dilemas entre parentes. A emissora anunciou nesta quinta (5) que a atração será exibida a partir de agosto.

Daniela Beyruti, atual presidente do SBT, adiantou que o Casos de Família vai manter a essência de sua primeira versão, mas com algumas novidades  Nomes como a Cariúcha, Jojo Todynho e até Pablo Marçal chegaram a fazer testes para a nova fase do programa, mas a executiva queria mesmo era Christina Rocha de volta. Durante a coletiva de imprensa de anúncio da nova programação da emissora da família Abravanel, Christina ressaltou que o programa precisa de tempo para reconquistar o público e pediu apoio à emissora. "Estou voltando com coração, com muita vontade. Que o SBT ressurja com tudo que tem direito. Sem perder o DNA, abraçando o novo, mas também mantendo tudo o que é importante. Estamos no mesmo barco e não tem volta", declarou a apresentadora.

O Casos de Família foi cancelado em 2023, depois de 18 anos no ar. Nos bastidores, o motivo foi a queda na audiência desde 2021, o que inviabilizou a continuidade da atração. Agora, a volta do programa faz parte da estratégia do SBT para resgatar sua essência popular. Entre 2004 a 2009, a atração era comandada por Regina Volpato. Após a saída da jornalista, o programa adotou uma linguagem mais popular e passou a ser apresentado por Christina Rocha, que lhe deu novo fôlego.

O Casos de Família conseguia brigar pela vice-liderança contra a Record. No entanto, nos últimos anos, passou a enfrentar uma forte crise na audiência. No final de 2021, marcou 3 pontos na Grande São Paulo, enquanto a emissora de Edir Macedo registrou 9,8 pontos no mesmo horário.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!