Celso Portiolli reage à suspensão de programa da Record aos domingos
Programa da Record saiu da grade dos domingos após perder na audiência para Celso Portiolli
O apresentador Celso Portiolli, que comanda o “Domingo Legal” no SBT, provou que está por dentro de tudo o que acontece nos bastidores da TV e reagiu ao cancelamento de um programa da Record. O famoso deixou um emoji de “olhinhos”, comumente usados para mostrar observação ou até deboche na web, em notícia acerca da suspensão do “Power Couple Brasil” dos domingos da Record. A mudança na programação da concorrente foi revelada no último sábado (24), sem que fosse explicada a motivação para o fim do reality nos domingos. Desde a estreia, em abril, o programa perdeu para o “Domingo Legal” em todos os confrontos. No buraco da grade, serão exibidos filmes. Internautas não deixaram passar o comentário de Celso Portiolli e repercutiram no X, antigo Twitter. “De derrubar você entende”, escreveu uma conta. “Celso tombando tudo e todos como sempre”, disse outro. “Olha ele derrubando a concorrência”, escreveu um terceiro.
SBT toma decisão sobre Celso Portiolli em meio à reestruturação
O SBT bateu o martelo e tomou uma decisão a respeito de Celso Portiolli na reestruturação do canal. O apresentador será peça-chave na nova programação pensada por Daniela Beyruti, presidente do canal e filha de Silvio Santos.
Com o "Domingo Legal" consolidados nos finais de semana da emissora, o SBT vai usar Celso Portiolli como uma espécie de vitrine das novas estreias e horários na programação do canal. A medida já aconteceu neste domingo (25), um dia antes de Luiz Bacci estrear novo programa. Para a divulgação, os apresentadores Luiz Bacci, Macedão da Chinelada e Dani Brandi participaram do "Passa ou Repassa", quadro de perguntas e respostas da atração dominical, além do Pastor Deive Leonardo.