Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Podcast Francamente com Vitor Martins
Podcast Francamente com Daniel Oliver
rede uniao de radios

ronaldo josé

j freita

felipe queiroz

n

santa rosa
radio metropole
zv web radio
Três fazendas, imóveis e galpões: Michel Teló detalha fortuna e diz que não vive mai fazendas, imóveis e galpões: Michel Teló detalha fortuna e diz que não vive mais de música
Música
Publicado em 13/10/2023

Três fazendas, imóveis e galpões: Michel Teló detalha fortuna e diz que não vive mais de música

'O que eu ganho com a música não muda em nada. Poupei e investi mais da metade do que ganhei', revela cantor

Aos 42 anos, Michel Teló já poderia parar de trabalhar e ter uma tranquilidade financeira para o resto da vida. É o que garante o cantor sertanejo, que revela ter poupado e investido desde os primeiros cachês, quando ainda fazia parte do grupo Tradição. Hoje, depois de mais de duas décadas de carreira, ele acumulou uma fortuna e um grande patrimônio, que inclui fazendas, imóveis e galpões para alugar espalhados pelo país e a mansão milionária onde vive atualmente com a mulher, Thaís Fersoza, e seus dois filhos.

"Mesmo com o Tradição estourado e viajando muito, eu ainda morava com meus pais e não gastava quase nada. Eu juntava e no fim do ano entregava para o meu pai. Quando comecei a ganhar dinheiro, fui guardando e comprando boi", disse Teló. Michel Teló contou ainda que hoje é dono de três fazendas: uma em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e outra no Pantanal, ambas para a criação de gado, além da que tem em Minas Gerais onde planta Mogno Africano: "Meu pai e meu tio tocam as fazendas para mim. Na que tenho com o Euler (Coelho, compositor e amigo), tem os mognos com mais de dez anos. Estão crescidos, mas ainda precisam amadurecer mais para dar uma madeira ainda melhor. Sempre acreditei nessa história de imóveis também. Fui comprando devagarinho, botando para alugar. Um galpão aqui, outro ali. Não dependo mais de fazer shows para viver. O que eu ganho com a música não muda em nada. Poupei e investi mais da metade do que ganhei. Se eu parar amanhã, fico bem o resto da vida". O cantor, dono do hit mundial "Ai se eu te pego", revelou também que a mansão na Barra, na Zona Oeste do Rio, comprada por R$ 15 milhões de Bruna Marquezine, foi o primeiro bem que ele e Thaís Fersoza adquiriram juntos: "A gente fez questão que fosse assim e dividiu o valor. A Thaís tem também a história dela".

Comentários

Mais notícias

Não temos nenhuma recomendação no momento