Galvão Bueno derruba audiência da Band em guerra contra o SBT
Primeira aparição de Galvão Bueno na Band foi um fracasso na audiência
Galvão Bueno assinou com a Band e já está de volta nas telinhas. O locutor esportivo fez a primeira aparição oficial como novo reforço do canal e acabou derrubando os índices de audiência do 'Melhor da Noite'. Os índices consolidados de ibope da Grande São Paulo, obtidos pela rádio metrópole7, mostram que a atração comandada por Glenda Kozlowski e Rodrigo Alvarez teve a pior quinta-feira em 9 semanas com a presença oficial de Galvão Bueno. O Melhor da Noite marcou apenas 1,3 ponto de média entre 20h25 e 21h20.
O programa por pouco não teve a pior performance do ano, até aqui, o pior desempenho do formato em 2025 é de 1,2 ponto, apenas um décimo a mais que o obtido com a estreia de Galvão Bueno. A Band brigou em audiência com a SBT, mas acabou em quarto lugar na quinta (20). Globo seguiu na liderança isolada e Record em segundo. Galvão Bueno retorna a Band para comandar programa
Galvão Bueno estreará com o próprio programa na Band na noite de 31 de março, a frente de 'Galvão e Amigos'. O programa será exibida semanalmente nas noites de segunda.
O narrador retorna para o canal após 44 anos desde que estreou lá. O formato do novo programa será similar ao "Bem, Amigos!", que apresentou na TV fechada entre 2003 e 2022, como se fosse uma mesa-redonda, com nomes como os ex-jogadores Casagrande e Paulo Roberto Falcão, além do técnico Vanderlei Luxemburgo.
Galvão Bueno trabalhou na Band com a narração de transmissões da Fórmula 1, entre 1977 e 1981, por isso a grande expectativa em torno do retorno dele da emissora ser ligada à narração da modalidade.